Mimi Party 4

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi pessoal, tudo bem?

No último domingo rolou a quarta edição do Mimi Party, um evento criado pela embaixadora kawaii do Brasil, a Akemi Matsuda. Anteriormente ao Mimi Party, a Akemi costumava realizar Tea Parties voltados para a comunidade Lolita, e eu gostava bastante. Agora, ela realiza o Mimi Party que é um evento da cultura kawaii em geral.

(Os links das edições anteriores: 2016, Easter Party 2016Christmas 2015).

O Evento

Na minha opinião, como lolita, os tea parties eram bem mais interessantes. Principalmente quando eles aconteciam na Teakettle, que é uma casa de chá maravilhosa. Agora, o Mimi Party, como um evento aberto, atrai todo tipo de público e não necessariamente divulga didaticamente a moda Lolita.

Mas, pelo menos, esta quarta edição do Mimi Party aconteceu em um lugar muito bacana, de fácil acesso na Liberdade. E além disso, o salão contou com uma infra-estrutura muito boa, com ar condicionado, banheiros limpos, e muitas cadeiras pra sentar.

Antes de ir para o evento, eu passei no Festival de Yakisoba da Acesa, uma associação de cultura japonesa onde eu estudo japonês. Então acabei almoçando fartamente antes de ir para lá. Mas pelo que vi quando cheguei no Mimi Party, haviam algumas boas opções de comida (mas o que a maioria das minhas amigas fez foi comer fora do evento e voltar para lá depois, o que era bem fácil de fazer graças a localização).

Haviam bem mais opções de doces, e inclusive a participação do Maid Café Chest of Wonders, que foi um amorzinho <3. E graças ao grande espaço do salão, haviam vários estantes de vendas, com MUITAS coisas fofas, e uma área separada bem grande para artistas.

Lolitagens

Fiquei bem surpresa com a quantidade de lolitas que encontrei por lá! E ainda mais, por terem vindo lolitas de outros estados até *o*~ o evento ficou muito mais divertido pela presença das meninas. <3 Nós nos divertimos tirando algumas fotos, haviam vários fotógrafos presentes (o que foi ótimo já que eu não levei minha câmera xD).

Ficamos conversando tanto que depois que o evento encerrou, as 18h, fomos até o Momo Lamen jantar e continuar a conversa. Foi uma noite muito agradável!

Meu Outfit

JSK: Angelic Pretty, de alguma Lucky Bag passada.
Blouse: Me Likes Tea
Headbow: BTSSB
Sapato: Bodyline
Bolsa e meia: offbrand (comprei na Sales)
Pins: Swimmer (presentinho da Aiko) e MimiParty
Colar: Devas (presentinho da Brenda)
Starclip: Chocomint
Anéis e pulseira: Fluffy Store
Maquiagem: cílios da Dolly Wink e enfeites da Daiso

Eu fiquei bem orgulhosa desse meu outfit, principalmente por estar usando meus primeiros itens de Brand *o*~. Fiquei um pouco insegura quando a minha blouse, que é mais classic e hime do que sweet. Eu ficaria mais tranquila com uma blouse com gola peter pan, mas ainda preciso comprar uma. Não imaginei que iria pro sweet tão fortemente assim xD mas é um estilo que vai te conquistando. Vou juntando cada vez mais acessórios e itens sweet, e quando chega a hora de montar o outfit, é muito satisfatório ver tudo se complementando <3

Vlog

No dia, eu decidi não levar a câmera e gravar um vlog, bem casual, com o celular. Eu comecei há pouco tempo a gravar vlogs, e ainda não acostumei com as limitações do celular. Foi bem difícil gravar vídeos estáveis, mesmo usando um mini-tripé. Eu acabei gravando pouca coisa do evento em si, porque passei mais tempo encontrando, conhecendo e conversando com as meninas (principalmente as lolitas de outros estados que eu só conhecia pela internet xD). Não gravei muita coisa do palco, só o mais importante que foi a Amy e a Annah Hel ganhando o prêmio do concurso “Made by Me” <3. Muito orgulho das minhas amigas *o*~.

Acho que no fim, para eventos assim, consigo um resultado bem melhor com a câmera mesmo. Se eu for continuar gravando vlogs, pretendo um dia comprar uma câmera menor, não profissional, para ter mais facilidade de gravar sem perder tanto a qualidade.

Vejam também o vídeo da Sayu, ficou bem fofo e mostra melhor as atrações do palco!

Ressaca Mimi Party

Aproveitei o dia hoje para ir no Hachi e experimentar a edição especial do Parfait *o*~. Estava bem gostoso <3

#mimiparty4

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

É isso por hoje. Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima!

Kissus,

~Aline

Sigam-me nas redes sociais!

fa in 

2 thoughts on “Mimi Party 4

  1. awww, que bonitinha vc no vídeo!!! <3 aaah, adorei aquela parte que vc está entrando no hotel e aparece seu reflexo na porta, ficou bem legal! E suas edições de vídeo estão cada vez melhores!
    Seu look ficou uma gracinha, tá muito fofo! E aww, gostei muito daquele dia, foi muito bom mesmo!! <3
    Obrigada, viu?

  2. Adorei o post e vídeo. Eu também gravo vlogs com o celular pois é BEM mais prático!
    Infelizmente não vou ao nacional, mas vou ficar esperando seu post e vlog!

Comments are closed.