MEUS PIERCINGS parte III – A piercer mais amorzinho ever <3

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vai ser dia de review positivo maravilhoso cheio de amor!

(Atenção, esse post contém nudes, mas acho que é o melhor jeito de dividir minha experiência, pra quem também quer furar os mamilos e ver como fica).

Tudo começou com uma recomendação de um amigo do Arthur, o Thigas Sá, cuja namorada é tatuadora no estúdio Skink. Ele me recomendou a piercer Dayane Velasco, Eu adicionei ela pelo whats primeiro, e contei minha situação com o piercing dos mamilos. Ela foi super simpática e super prestativa. Mandei fotos e ela me disse direitinho o que fazer. Depois que cicatrizou o piercing que eu tirei, eu marquei uma seção com ela, no Skink aqui de Santana.

[Recapitulando pra quem não acompanhou meus posts anteriores – 1 e 2 – eu furei primeiro a orelha, com uma piercer iniciante, acompanhada da responsável do estúdio, e depois furei os mamilos. O mamilo esquerdo ela furou bem torto, e começou a inflamar e a bolinha quase entrou pra dentro do furo. Tive que tirar. O mamilo direito estava okay, mas depois de um mês também começou a inflamar e a bolinha também estava entrando pra dentro do furo (foto aqui pra quem quiser ver)]

A Day foi um amorzinho logo de cara. Super calma e paciente, ela ouviu minha história de novo, deu uma olhada neles, e então me disse que pra começar, o piercing colocado foi errado. Era uma jóia de orelha, muito fina e com a bolinha muito pequena, que corria mesmo o risco de entrar no furo. Ela falou também que nunca faz piercing nenhum com jóia de aço cirúrgico, porque a porcentagem de níquel nele é muito alta, e tem mais risco mesmo de dar reação (coisa que eu não sabia, e que se soubesse já nem teria escolhido o aço porque não consigo usar brinco de biju, só ouro ou prata, senão me dá altas alergias e inflamações). Então ela faz só com jóia de titânio mesmo (individualmente embaladas e esterilizadas, bem diferente do outro estúdio).

Boa noite, escolha sempre profissionais de qualidade e que sejam certificados. Cuide bem de seu corpo ❤️

A post shared by Dayane Velasco (@dayanevelasco_piercer) on

Eu fui acompanhada com o Arthur, e ela teve uma pequena conversa com a gente, falando sobre como acompanhante é importante na hora do furo, como é ruim ficar tirando sarro ou humilhando a pessoa (coisas que ela diz que acontecem muito). Achei super fofo da parte dela.

Os procedimentos que eu fiz foram: alargamento do mamilo já furado com a jóia maior de titânio, e furo do outro mamilo que já estava cicatrizado. O alargamento doeu MUITO MAIS que o furo, como se fosse possível uma dor maior que aquela. E a própria atitude dela durante o processo foi muito profissional. Ela foi super calma (e vestiu todo o aparato higiênico certinho, e fez tudo numa salinha fechada, até colocou um biombo na frente da janela, só pra me deixar mais confortável), e ela não avisou que ia doer mais xD só depois comentou que sim, é uma dor maior, mas aí eu não sofri por antecedência.

Ah sim, e antes ela fez a marcação do mamilo pra furar, e pediu pra eu ver no espelho, pra ver o que eu achava. Quando ela foi furar, ela não usou a pinça. Eu falei pra ela que a outra piercer usou a pinça e tals, e ela falou que com a pinça, o piercer perde total controle do furo, ele é forçado a furar mais rápido e toda a marcação feita anteriormente não serve de nada. Achei super interessante e fiquei feliz dela ter explicado direitinho. Ela furou com muita calma, e doeu tanto quanto. xDD Não vou mentir gente, DÓI mesmo. Principalmente da metade pra fora.

Deu pra ver de cara a diferença da jóia anterior pra nova (foto pra quem quiser ver do antes e do depois). A jóia de antes ficou fofinha, mas nem dava pra ver direito, principalmente com roupa por cima. A jóia atual, mais grossa e com a bolinha maior ficou bem melhor, e bem mais visível.

E vai aí uma fotinho pra mostrar como estou orgulhosa deles, como eles aumentaram muito minha autoestima (logo depois da minha autoestima levar um golpe absurdo quando tive que tirar um dos piercings – fiquei uma semana me sentindo monoteta ahahahahah). Eles cicatrizaram bem melhor, e já nem doem mais (só quando esbarro em algo x.x).

Capítulo encerrado, problema resolvido.

Até meu piercing da orelha, o tragus, rasgar. Mandei mensagem na hora mesmo pra Day, eu toda desesperada, e ela toda paciente me acalmando, pedindo pra eu mandar fotos e contar o que aconteceu. Ela deve ter me acalmado um milhão de vezes na conversa xDDD. Ela falou pra eu esperar cicatrizar direitinho, deu as dicas de higienização e tudo mais. Logo depois disso, meu anti-helix começou a doer e a inflamar, e eu resolvi ir lá pra ela dar uma olhada e se desse, já pra trocar a jóia por uma de titânio também.

Marquei outra seção com ela, desta vez na unidade do Jardins, super pertinho do metrô também. Ela de novo foi um amorzinho, ela acabou me esperando chegar, antes de sair pra almoçar. Ela viu que estava sim um pouco inflamado, e falou que a melhor opção sempre é a de titânio, ao invés de aço. Ela me mostrou vários modelos de jóia, e eu acabei escolhendo uma circular, que além de ficar mais fofo, fica mais fácil de limpar também. Peguei uma com um cristalzinho Swarovski *o*~.  Ela cobrou um valor super baixo pela troca do piercing, e foi super profissional novamente, deu uma boa higienizada. A jóia que eu escolhi do mostruário, ela tinha também esterelizada e embalada individualmente. Ela tirou o piercing, passou um caninho, e depois passou a jóia, e por fim deu uma boa higienizada. Doeu só um pouquinho, por conta de estar inflamado. Ela me passou os cuidados pra cuidar da inflamação. O resultado ficou ótimo!

Em relação ao tragus, ela falou que se eu quisesse furar de novo, seria melhor esperar mais, pra cicatrizar melhor, mas não tenho planos de furar de novo, porque era um piercing que enroscava muito no meu fone de ouvido =/ e como uso fone de ouvido todos os dias então não sei se é uma boa idéia. E dá pra ver pela foto como tá faltando um pedaço da curvinha do tragus… muito triste =( . Tenho planos de fazer um helix mais pra frente, na mesma orelha, mas quero pensar com mais calma ainda.

E é isso por hoje, pessoal. Aprendam com meus erros, não vão na opção mais barata, principalmente quando é algo que mexe com seu corpo, e pode ter consequências pra vida toda. Sempre façam as coisas com profissionais de confiança. E fica aí minha recomendação de piercer maravilhosa, a Dayane Velasco, podem conferir o perfil dela no Instagram. Ela também é tatuadora, e tem uns desenhos super lindos. Obrigada, Thigas pela indicação, obrigada Day, pela paciência e pelo carinho.

Kissus,

~Aline

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *