MEUS PIERCINGS parte II – minha orelha rasgou =O

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim expor as piercers que não quis expor no último post, e a razão disso é que não só um piercing deu errado, como outro também.

E não só deu errado, como rasgou a minha orelha.

E isso ACABOU de acontecer, eu estou em choque, não sei se pelo choque ou não, mas não estou sentindo dor, mas estou vendo minha orelha rasgada, e não posso deixar passar.

Hoje estava com fone de ouvido, tirei para ir ao banheiro, não senti dor nem nada, apenas um incômodo. Quando voltei, meu piercing estava no chão. Na hora pensei que ele poderia ter atravessado com a bolinha pelo furo (como estava acontecendo com os piercings dos meus mamilos). Mas aí fui no espelho me olhar, e me deparo com um rasgo redondo na orelha.

Eu mandei fotos pra uma piercer que me indicaram, de confiança, e ela confirmou o que eu já suspeitava: o piercing do tragus foi furado muito na ponta, tinha mais espaço pra ser furado mais dentro. Eu sentia que ele estava estranho, ele estava bem dolorido DESDE que eu furei, achei que fosse pelo lugar, por usar fone de ouvido, e eu estava tomando todo cuidado do mundo. Sempre higienizei corretamente, tanto que o piercing anti-helix cicatrizou corretamente. Também achei que fosse devido à hora de furar, que o tragus teve que ser furado duas vezes (como contei no post anterior).

Ela foi um AMOR DE PESSOA, me acalmou,  me deu dicas de como cuidar agora, de esperar fechar, falou que não parece inflamado nem nada.

COMPLETAMENTE DIFERENTE DAS OUTRAS. A Bianca nunca mais falou comigo (mas falou com minha amiga Beatriz como se nada tivesse acontecido). E a “responsável”, dona do estúdio, teve a CORAGEM de me mandar a seguinte mensagem pelo WhatsApp, logo que eu fiz o post anterior:

NEM VOU COMENTAR NADA SOBRE A MENSAGEM DELA.

O estúdio foi o Meraki Tattoo, e a piercer foi a Gabriela Santana. Eu não tinha intenção de expor o estúdio assim, mas agora faço com esperança de que ninguém vá lá correr o risco de ter a experiência RUIM quanto a minha.

Resumindo, o único piercing que ficou okay foi o anti-hélix, porque o tragus rasgou minha orelha, o do mamilo esquerdo foi furado torto, infeccionou, a jóia quase entrou, e o do mamilo direito foi furado certo, mas a jóia estava quase entrando também. Tive que furar novamente o mamilo, e trocar a jóia do outro, que a piercer ainda por cima falou que era uma jóia de orelha, e não de mamilos, que a espessura estava errada, e a bolinha era muito pequena e tinha mesmo o risco de entrar.

Vou fazer depois com calma e com muito amor um post falando da minha maravilhosa experiência com essa última piercer que me indicaram, um amor de pessoa. NADA A VER com essa aí.

É isso por hoje.

Kissus,

~Aline

Sigam-me nas redes sociais!

fa in