4 “novos” rolês na Liberdade

Bom dia!

Tudo bem com vocês? Começando a curtir o carnaval? /o/˜

Eu resolvi fazer um post para compartilhar 4 lugares “novos” (não são necessariamente novos, mas abriram recentemente, e eu nunca tinha ido antes!). Todos são no bairro da Liberdade <3 meu preferido de São Paulo.

Eu estava muito ansiosa para um lugar desses de bubble tea abrir aqui! Dava até pra achar alguns lugares parecidos, como alguns que tem pobá lá na Liberdade, ou as casas de froozen yogurt da vida que começaram a ter algumas coisas. Mas finalmente abriu esse lugar maneiro aí, o Bubble Kill. Tem opções de chá verde, chá preto, leite e [meu preferido] yakult, várias opções de sabores, e “acompanhamentos”. Além disso, ainda tem um espaço com mesas bem maneiro pra sentar e ficar de boas conversando.

Eu peguei o de Yakult com manga com bolichas de lichia (que explodem na boca! adoro!), e o Arthur pegou o de Yakult com melão e gelatina de lichia. Estavam ambos ótimos! O preço achei bem okay, 15 reais pelo de 500ml e 17 reais pelo de 700ml. Foi uma maravilha principalmente porque estava muito calor no dia, e foi bem refrescante e hidratante <3.

 

Okay, a Snowfall já tinha aberto fazia um tempo, MAS eu ainda não tinha conseguido ir. Finalmente fui, e enquanto estava na fila tocaram duas das minhas músicas preferidas, do 4minute do Girls Generation, na tvzona ali passando dos clipes. Maravilhoso <3.

Fiquei muito tempo tentando escolher qual que eu ia pegar, e no fim acabei escolhendo o SnowCream de chá verde com azuki e mochi, e o Arthur pegou o SnowCup de chá verde com água de coco. A versão dele foi bem mais suave e refrescante. A minha, por mais que eu tenha pego o tamanho pequeno, achei muito enjoativo. xD Mas ele me ajudou a terminar com o potinho. Quero voltar lá e experimentar os outros sabores do SnowCream, como o  Injeolmi, com pó de soja. Adoro experimentar coisas novas *o*~

 

Esse lugar abriu já fazia um tempo, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ir nele. Depois que eu comi o Guabao no Zu Lai, eu fiquei mais curiosa ainda pra experimentar mais comida Taiwanesa. Eu sugeri que nós pedíssemos só o Guabao e depois, se ainda estivéssemos com fome, pedíssemos algo a mais. O Arthur não quis me ouvir e pediu também a porção de frango frito. E veja bem, foi MUITA comida. E ainda foi chegando aos poucos, então cara hora que eu tirava foto, chegava mais uma coisa. xD A batata não sei de onde veio, não lembro se era acompanhamento de algum dos pratos. O Arthur pediu o Guabao de carne de porco, que veio HIPER recheado. Eu pedi o de cogumelos, mas fiquei triste, porque achei que ia ter aquele de soja igual ao do Zu Lai. Mas foi bem gostoso também.  O frango frito tinha um tempero bem diferente, e gostoso! O Arthur ainda arriscou comer a pimenta que serviram junto, que era bem apimentada xDD

Curtimos bastante o lugar. É pequeno, mas nunca vi ele muito cheio, então é bem de boas (além de ter várias cadeiras no balcão também). Dá pra ver tudo sendo preparado, o preço foi bem justo e um Guabao só é o suficiente para uma refeição. Tem também vários sabores diferentes de chás. Amei e voltaria para experimentar os outros pratos. <3

 

Esse é um dos lugares que eu nunca tinha notado antes, então não sei se já estava aberto há muito tempo na Liberdade. Só fui notar depois que comprei bandejas de guiozas no mercado, e percebi que é da mesma marca.

Nós queríamos comer pouca coisa no dia, porque estava muito calor, e queríamos mais sorvete do que comida. Decidimos então parar no Chen’s. E a estrutura dele é bem pra isso, pra comer algo rápido, tem balcões altos e várias cadeiras para sentar (não tão confortavelmente). Pedimos uma porção de guiozá (8 reais!) e uma porção de bolinhas de kani fritas (10 reais). Estava bem gostoso, tudo feito na hora, quentinho. E ainda tinha no balcão um molho de guioza bem gostoso, com bastante cebolinha. Achei o preço justo, foi uma boa refeição pré-sobremesa. xDDD Lá também tinha opção bem barata de yakisoba, fica pra uma próxima ocasião para experimentar.

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Fica a dica aí pra quem for na Liberdade e quiser experimentar algo novo. Eu adorei ter mudado um pouco o rolê de sempre (Porque Sim e Expresso Kazu xD). Espero que continuem abrindo restaurantes novos e diferentes lá!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

4 thoughts on “4 “novos” rolês na Liberdade

Comments are closed.