Meeting de Valentine’s ~ Le Pain

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Bom dia pessoal, tudo bem?

Nesse último domingo aconteceu o Meeting de Valentine’s Day.

Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons.

Esse meeting é um dos mais esperados do ano, e é sempre o que mais lota em São Paulo! Esse ano não decepcionou, e tivemos mais ou menos 70 lolitas participando!

Como eu sabia que o meeting ia ser cheio e ia ter vários “acontecimentos”, como a leitura de valentines e o amigo chocolate, eu levei o Arthur comigo, para me ajudar a gravar o evento <3  (E obrigada pela foto, Harajuku BR!).

Aproveitamos e fomos de carro. O Le Pain era mais ou menos perto do metrô Faria Lima, mas além de estar muito calor no dia, a Linha Amarela do metrô tava com estações fechadas e ia dificultar ainda mais o acesso até lá. Foi uma ótima decisão xDDD Aproveitei e dei carona para duas lolitas vizinhas.

Chegamos lá um pouco atrasadas, e já estava bem cheio. Muita gente já tinha comido. Conseguimos lugar numa mesa e fomos conferir o buffet. Eu achei ele muito bom pelo preço que pagamos (R$30,90 por pessoa), e tinha muita variedade, e estava tudo MUITO gostoso.

Eu e o Arthur fizemos uma estratégia de dividir tudo que pegássemos, para poder provar um pouco de tudo xD E o melhor foi ter suco e água a vontade, que foi muito importante para ficarmos hidratados.

Estava quente, o ar condicionado não dava conta, e choveu algumas vezes durante a tarde, e cada vez que chovia, tínhamos que fechar as portas/janelas pra área externa e ficava ainda mais abafado. MAS, não foi um dos meetings mais abafados que já tivemos, então foi okay.

A área externa era muito fofa, tinha espelhos gigantes, e era um ótimo lugar para tirar fotos. Eu tive a ambição de tirar fotos individuais de todas, mas até parece que eu ia conseguir xDDD Tirei foto de quem estava por lá na hora.

Aqui vão as fotos que consegui tirar. Queria ter principalmente tirado foto das Twins *o*~ Pra quem não sabe, a gente chama de Twin quando usamos o mesmo vestido que outra pessoa, e até mesmo combinamos o resto do outfit. <3 Foi o tema desse meeting, e muita gente conseguiu twinar! Teve até uma squad de morangos com váaaarias meninas usando o mesmo tema. Foi um amor!

This slideshow requires JavaScript.

E foi emocionante demais pra mim porque foi a primeira vez que eu twinei com alguém *o*~~ Quando anunciaram o evento, eu sabia que algumas meninas tinham comprado também o Kiss me Cat, mas eu estava morrendo de vergonha de ir falar com elas. A minha sorte, foi que a Vanessa veio falar comigo <3 Aí aproveitei e falei com a Bianca, e combinamos então. Realizei um sonho de lolita *o*~~~ Obrigada meninas!

Percebi que sou muito baixinha perto delas xDD pareço um filhotinho de Marie do lado delas.

Eu fiquei tão feliz por ter conseguido fazer a boina com orelhinhas pra esse outfit! Minha sogra ajudou a costurar as orelhinhas, e coloquei elas mais distantes que o da original, pra parecer menos coelhinho e mais gatinho. <3 No fim, adorei o resultado.

Além disso, fiquei tão feliz de finalmente conseguir voltar a usar cílios postiços, graças a fofa da Marina que me trouxe do Japão! Amei a cola e os cílios da Dolly Wink. Quero mais 8D

#partiu Meeting de Valentine's!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

A tarde foi super agradável no meeting! O lugar conseguiu comportar todas, não vi ninguém brigando por mesa ou por lugar. Deu tempo de comer bastante até começarem os eventos. O primeiro foi o bingo beneficente para ajudar o cãozinho da Rosemary, que foi um sucesso! Eu não ganhei nada T.T mas fiquei feliz em ter ajudado.

Em seguida rolou o amigo chocolate ladrão, e foi bem divertido! Eu levei não exatamente chocolate, mas foi uma lata de biscoitos da Hello Kitty que foi muito popular e roubado várias vezes ahahahaa Não mais que um pacote gigante que continha uma cesta em formato de coração, cheio de chocolates, cuja ganhadora super generosa e vegana não quis comer e dividiu com todas!

Eu acabei ficando com um pacotão pesado, e quando abri, para minha surpresa, uma caixa fechada de Twix! xDD Justo quando estou de “dieta”. xD Acabei dividindo com as meninas e ainda assim sobrou bastante! =/ Vou ter que comer né, fazer o que ahahahahah

Depois, veio a hora de leitura dos Valentine’s. Todas escreveram cartinhas, e foram colocadas numa caixa para serem lidas em voz alta. Foi muito divertido, e me arrependi muito de não ter escrito =/ Eu recebi cartinhas muito fofas das minhas amigas <3 e queria ter escrito de volta! Mas pelo menos eu consegui fazer uma lembrancinha pra cada, de origami. Espero que tenham gostado!

Depois da leitura, já tinha gente indo embora (demorou bastante porque haviam MUITAS cartinhas), então comecei a juntar a galera pra bater uma foto geral.

Por alguma razão desconhecida, minha câmera não salvou a foto =/ Mas pelo menos salvou o vídeo que o Arthur fez depois. Dá pra ver que tinha MUITA gente mesmo *o*~ é muito bom saber que nossa comunidade cresce cada vez mais! <3

Dá pra ter uma boa noção, comparando com o Meeting de Valentine’s de 2015.

Meeting de Valentine's foi incrível e maravilhoso! Obrigada a todas!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

As fotos estão disponíveis também no Facebook!

 

Eu e o Arthur conseguimos gravar o evento, fazia tempo que eu não gravava e nem editava nada, mas o plano é daqui pra frente continuar gravando e cobrindo os eventos para poder compartilhar com vocês! <3

 

 

Fica então a saudade de uma tarde maravilhosa e um dos maiores meetings que eu já fui! <3 Obrigada à Lay La e a Kitty pela organização do meeting, a todas que fora, e claro, ao Le Pain, pelo espaço e atendimento incrível!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

11 thoughts on “Meeting de Valentine’s ~ Le Pain

  1. Muito lindo, e você estava muito bonita parabéns, só acho muito chato que o meet estava no modo privado no face, e muitas lolitas não foram porque não tinham acesso ao link ou porque não é amiga de fulana, fazendo assim o meet ser privado para algumas “lolitas” não ir de propósito, acho isso muito chato, pois moda Lolita é universalmente livre e não particularmente privada.

    1. Obrigada Yuki! Então, o meeting estava anunciado publicamente no grupo Moda Lolita de São Paulo e acessível para qualquer pessoa que manifestasse vontade de ir. Eu não era responsável pela organização do evento, então não tenho como responder pelas decisões das organizadoras. Mas geralmente fazemos assim para evitar que o evento lote de pessoas que não tem nada a ver com a moda Lolita, o que já aconteceu outras vezes.

      1. Entendo, mas como disse lolita ali em cima.
        Se outras pessoas q tem nada a ver com lolita vão é pq tem interesses na moda e querem aprender, ninguém nasce sabendo, e muita vezes ninguém se disponibiliza para ajudar o próximo, somente crítica, eu sou novata na cena, e tenho medo de ir a meets exatamente por medo de não me encaixar adequadamente na moda pq sou otaku e cosplayer, claro q existe pessoas de má fé q vão em meets só pra estragar o clima ambiente, mas acredito q não são todos, afinal isso é preconceito com quem quer aprender, quer fazer meet fechado então não divulgue chame as amigas no privado e faça o meet, desculpa se estou sendo grossa mas é o meu ponto de vista.

  2. Caramba! Deve ter sido super divertido!
    Eu achei tudo muito lindo.. fiquei afastada da moda por um tempo, agora tudo está melhorando para mim e estou voltando! Fiquei super com invejinha desse meeting uahauhauh dei até ideia pra fazermos um em Curitiba, perto do dia dos namorados no Brasil. Vamos ver se acontecerá mesmo hehe.
    Lindo seu outfit! Lindas as fotos e o evento! Parabéns!!

    1. Façam sim!!! É o meeting mais cheio do ano aqui, e o mais lindo <3 <3 e se fizerem, mande fotos também!!! *o*~~~ Ouvi coisas lindas da comunidade aí de Curitiba!

      E obrigadaaaa <3

  3. oioi Alineee!
    Ah, seus posts de meet são sempre tão legais e completos!! Salvei todas as fotos aqui! (muito obrigada, como sempre, ficaram lindas <3)
    Foi um meet amorzinho demais!!
    E eu adorei o marca-livro! (E obrigada pelo twix! é um dos chocolates que eu mais gosto huahuahua) Obrigada! <3

    1. Ainnn! Obrigada!!! <3 O meeting foi demais né? Que bom que você gostou do marca-livro! Queria fazer algo fofo e útil pra vocês ^o^~~~ Devia ter pego mais twix xD sobrou um monte aqui ainda e estamos de dieta xDDD

Comments are closed.