Metas 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Oi pessoal, tudo bem?

 

Sei que já estamos quase no meio de Janeiro, mas só agora eu consegui parar pra pensar nesse ano que está por vir!

 

Como eu fiz ano passado, vou repetir este também. Vou rever minhas metas de 2016:

 

1. Reeducação Alimentar

 

Preciso achar o equilíbrio entre ser feliz e comer bem. Porque comer é uma das maiores alegrias da minha vida. Não sei se isso é certo ou não, só sei que comer bem é necessário pra uma vida saudável. Então, preciso achar o ponto certo em que eu não fique infeliz de estar comendo só granola, mas também que eu não ganhe peso e gordura sem nem saber de onde veio.

 

ENTÃO. Foi um ano bem estressante e não consegui em nada. Só engordei mais e mais. MAS, o ponto positivo foi que em Agosto de 2016, eu fechei um ano de academia, e estou indo desde então. Claro que sem a alimentação correta, só exercício físico não fez muito por mim. Mas foi bom pra estabelecer uma base pra esse ano, que eu já comecei com um ficha 50% maior de musculação, e estou conseguindo manter bem meu treino. Além do mais, passei com uma nutricionista nova, super boa, que ao invés de me dar uma dieta, me passou algumas tarefas para ir me reeducando mesmo. E passei junto com o Arthur, assim a gente consegue dar apoio um ao outro. Então estou mais otimista para esse ano.

 

2. Poupança

 

A principal meta 2016 é guardar dinheiro. Eu não vou deixar de viver 100%, MAS, o objetivo é juntar dinheiro… tanto para uma futura viagem, quanto para minha futura casa com o Arthur. Não dá mais pra viver como eu vivi esse ano xD Comprei coisa pra cara***, gastei muito principalmente na Privalia, comprando roupa e sapato e bolsa e tudo mais que eu não precisava realmente. Preciso gastar meu dinheiro mais pontualmente, e com coisas que realmente importam.

 

ENTÃO². Não rolou. 2016 não foi um ano para juntar muito dinheiro, gastei demais, além da conta, comprei muita roupa, muitas coisas. Mas em 2017 TEM que ser diferente.

 

3. Japonês

 

Eu quero MUITO ir para o Japão. Mas antes, eu quero MAIS ainda falar japonês. Então, mais do que já estou estudando, quero estudar mais e mais e me empenhar para conseguir o máximo que eu puder \o/~~~.

 

Bom, isso rolou. Não tenho estudado tanto quanto gostaria, mas estou sempre em contato com a língua, e estudei que nem uma doida para a prova final, que foi em Outubro, e fui BEM! \o/~~~ Fiquei muito feliz! Cada vez mais sou grata por ter encontrado o curso que eu encontrei~~~ adoro a professora, adoro o material, e está no ritmo que eu consigo dar conta. O triste é que a professora vai para o Japão esse ano e precisarei procurar outro curso para continuar. Mas com certeza continuarei.

 

___________________________________

 

Quais são os objetivos para 2017?

 

Os mesmos que os de 2016. Me alimentar melhor, guardar mais dinheiro e estudar mais japonês.

 

Além disso, quero procurar um emprego novo. Eu gosto de onde estou, o trabalho em si é sossegado, mas não há perspectiva nenhuma de melhorar o salário (que é abaixo do mercado), nem de crescer na empresa. E nesse ano, eu quero crescer.

 

Eu estava conversando com a minha psicóloga, sobre o ano passado, e pra mim, eu me senti estagnada. Mas aí ela me disse “é claro, ano passado você tinha muita coisa do passado ainda pra resolver, como é que você ia pensar no futuro?”. E, como sempre, ela tem razão xDD Eu não parei pra pensar nisso, mas ano passado comecei a ir na psicóloga, e eu melhorei muitos aspectos da minha vida, aos poucos, e com muito choro. Mas mesmo assim, foi como tirar pesos que estavam me prendendo ao passado, ocupando meus pensamentos e gastando minhas energias. E agora que me livrei de grande parte disso, posso seguir em frente!

 

E seguirei, com certeza <3

 

Bom, é isso, espero que tenham gostado do post, e espero ver o de vocês também! Quais são suas metas para esse ano?

Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in