Taverna Medieval

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi pessoal, tudo bem? Feliz ano novo a todos! \o/~

Está um pouco atrasado, mas quero falar hoje sobre um lugar MUITO maneiro que eu fui: a Taverna Medieval.

O lugar é próximo ao metrô Vila Mariana, e chegamos rapidinho de Uber. Logo de cara já dá pra notar a decoração medieval, nos menores detalhes da fachada, até a varanda. Logo na entrada tem os alvos para atirar com o arco e flecha (acabamos bebendo e não atirando xD mas já atirei antes e é bem difícil). Como não tínhamos reserva, acabamos sentando e esperando um pouco, mas em menos de meia hora, nos levaram até nossa mesa. E todos os funcionários se vestem à carater. É bem legal xD

Sem contar no destaque do lugar que é a mesa gigante imitando um barco viking. Mas pra usar essa mesa, é preciso fazer reserva antes (#ficadica).

A Taverna também oferece uma mesa cheia de acessórios e espadinhas pra tirar fotos. Diversão garantida xDD

Tonight we dine…. In HELL!!!! Just kidding. Just burgers. XD

A post shared by Aline (@alinearie) on

😡😠

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

A casa é uma hamburgueria com um grande diferencial, que é o nível de “medievalidade” dos pratos. Esse post aqui tem várias fotos e explica certinho o cardápio. Nós pedimos de entrada a batata rústica, que estava maravilhosa, com alecrim e alho.

Logo em seguida nós resolvemos jogar os dados para pedir os primeiros drinks. Escolhendo um drink do cardápio, você pagava de 17 a 20 reais o drink, mas rolando o dado, você pagava 15 reais, e vinha a bebida que caísse o dado. O garçom foi super gente boa comigo e deixou eu rolar de novo, porque da primeira tinha caído uma bebida muito forte xD Nós rodamos cada um mais duas vezes, e sinceramente, foi a parte mais divertida do rolê. Eu ainda dei sorte e tirei um d20, que me garantiu uma bebida em dobro~ que no caso foi o Hidromel da casa. Vale a pena <3

Eu pedi o Cavaleiro Negro, que era hambúrguer bovino (180g), cheddar, bacon e cebolas caramelizadas no pão australiano. Foi perfeito <3 e ainda veio servido num prato de pedra com um molhinho de mostarda e mel delicioso.

O Arthur pediu A Escolha do Taberneiro! 180g de hambúrguer bovino, bacon e fondue de queijo xD Também acompanhava o molhinho.

 

E… a parte mais importante… as sobremesas! Eu pedi a torta de maçã, que era bem “medieval”, de acordo com o cardápio, e achei bem interessante, tinha bastante gosto de especiarias, mas poderia vir com mais sorvete para balancear.

E o Arthur pediu o monstro: uma barra de Snickers empanada e frita. Um absurdo de gostoso.

Como nós sentamos  na mesa da área externa, tinha pouca iluminação e as fotos saíram escuras =/ Mas no geral da coisa nos divertimos muito, comemos bem e por um preço justo. E quando ainda comentamos que só faltava um bardo, eis que surge!

Quando falamos que só faltava um bardo, eis que surge.

A post shared by Aline (@alinearie) on

Fico um dia sem ver meu rei Arthur e já fico deprimida. Te amo demais meu lindo! ❤

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

Concluindo, valeu super a pena, recomendo, que voltar lá mais vezes para experimentar as outras entradas, os outros hamburgueres e os outros drinks! Eu adoro a temática medieval, e achei que estava faltando mesmo um lugar assim em São Paulo. Durante a semana, acho que de terça e quarta, eles ainda por cima alugam mestres de RPG para jogar por lá. <3 É muito amor!

 

É isso, espero que tenham gostado do post! Ele atrasou pelos problemas descritos na foto do Instagram acima xDD Mas no fim deu tudo certo.

Para mais informações da Taverna Medieval, clique aqui.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 thoughts on “Taverna Medieval

Comments are closed.