10 pessoas que me inspiram

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou continuar o Desafio 30 dias de Lolita. Mas vou fazer uma pequena adaptação. O tema desse mês da AF&LBN é “Pessoas que te inspiram”, e o tema do dia 7 é: “10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita”. Vou ser justa e dividir então: 5 pessoas que me inspiram (no geral), e 5 pessoas que me inspiram no estilo Lolita. Parece justo, né? Então vamos lá!

Pessoas que me Inspiram

  1. Arthur <3

Arthur, pra quem não sabe, é meu marido.  Awnnnn <3 Né, açúcar está escorrendo pela tela de tão meloso que começou esse post. xD Mas é verdade! Ele é quem mais me inspira, mais me apoia, me motiva, me ajuda, me entende, me questiona, me faz pensar, e me faz querer ser uma pessoa melhor. Ele sempre esteve lá pra mim, quando eu mais precisei, e não hesitou em me ajudar. Ele tem um coração tão bom, é uma bondade que talvez eu nunca tenha igual, mas que eu tento com todas as forças ter. Muitas vezes já brigamos, por ele ser tão bonzinho a ponto de ser inocente, a ponto das pessoas abusarem dele. Mas é o jeito que ele é, e nem quero que mude! Quando eu crescer, quero ser que nem meu amor <3.

10452967_10204062228374044_6520092539567151043_o.jpg

2. Aurora

Eu conheci faz pouco tempo só essa cantora, mas já adoro-a. Vi em várias entrevistas ela falando que precisa fazer música. Tanto quanto ela precisa respirar ou comer. E ela é nada mais do que ela mesma, nas letras, na melodia, nos vídeos, nos lives. Ela cantando ao vivo é uma coisa de outro mundo. =O As palavras dela me tocam de um jeito o.O são emoções tão reais, tão profundas… que ela escreve desde criança! Ela pra mim é uma inspiração, porque eu preciso ter essa coragem que ela teve, de fazer o que ela precisa fazer, fazer bem, e tocar milhares de pessoas no processo.

 

3. Autumn Asphodel

Eu nem lembro como que encontrei essa youtuber. Mas eu fiquei assustadoramente surpresa com a capacidade dela de superar seus problemas, e fazer vídeos tão úteis e com tanto conteúdo! Ela deve estar ajudando MUITAS pessoas na internet, a se sentirem validadas, e a aprenderem a lidar com suas próprias loucuras, ansiedades e depressões.

 

4. Ruru

Só preciso dizer uma frase: “If you can’t love yourself… How in the hell you gonna love somebody else?”

28-rupaul.w750.h560.2x.jpg
Can’t I get an amen?

 

5. Lady Beard

Às vezes eu acordo, quero arrumar meu cabelo de um jeito diferente, ou vestir algo diferente. Daí eu penso “nossa, o que será que as pessoas vão pensar?”. Aí eu lembro do Lady Beard… e concluo… foda-se o que as pessoas vão pensar. xD Se ele consegue ser essa pessoa incrível e fora do padrão que ele é, e sorrir e se divertir, por que é que eu não posso também?

12832382_1147140021972359_7667529751482509091_n.jpg


Pessoas que me inspiram na moda Lolita

  1. Misako Aoki

Eu sei que parece bobo (ou previsível) mas não tem jeito. xD Eu acho ela muito fofa, ela está sempre bem vestida, sempre fofa, com o cabelo bem arrumado. <3 Eu acho um amor, e uma inspiração. Eu estou aos poucos desistindo de perucas, e me inspirando cada vez mais em cuidar do meu cabelo e fazer penteados nele. Ganbatte, ne?

A post shared by Misako Aoki (@misakoaoki) on

 

2. Kimura U

A Kimura é mais versátil, usa perucas, maquiagens mais chamativas e estilos muito diferentes, desde o sweet lolita até o ganguro. Acho ela muito fofa, e empreendedora! Ela está lançando sua própria linha de roupas lolita.

Sem contar que ela é uma fofa, cheia de carisma!

 

3. Cathy Cat

Quando você vê vários vídeos da Misako Aoki, você pensa “nossa, Lolitas tem que se comportar assim”. Claro que isso não é verdade, e ver os vídeos da Cathy Cat só me inspira mais e mais a agir como… bem.. como quiser! Eu admiro muito ela, pela versatilidade dos estilos dela, pelo trabalho que ela faz no Kawaii Pateen, e nos outros canais dela. Eu gosto muito também das maquiagens dela, e é uma inspiração pra mim, por ter o olho mais ocidental do que oriental.

B4UtTgFCEAEZ_IM.jpg

 

4. Annie Li

Eu ADORO todos os outfits da Annie, e principalmente a atenção aos detalhes que ela dá ao coordinate. Ela junta harmoniosamente vários acessórios (os quais ela incrivelmente encontra na 25 de março!!! =O), e faz tudo ficar tão lindo ç.ç Me faz me sentir um pouco preguiçosa com meus acessórios, já que uso no máximo 2 no cabelo. Quando eu crescer, que me arrumar que nem ela! <3

13245210_613122385517120_1958949253624664403_n.jpg

 

5. Karine

A Karine é uma inspiração pra mim de classic lolita! Adoro todos os outfits dela <3

Eu admiro também a dedicação dela com a moda lolita, com o blog dela, e com a organização do wardrobe dela! Um dia chego nesse nível~

10336712_722575091196776_6389531820244330247_n.jpg

 


Ufa! Gente, vocês não tem noção de como esse post foi difícil! Eu bati a cabeça na mesa, no teclado, e fiquei mais ou meno quatro horas pensando nesse post… >.< Não queria que parecesse superficial, e não queria que fosse feito de qualquer jeito, mas também não queria escrever muito! Ufffff, difícil, mas consegui. Não disse TUDO que queria ter dito sobre cada uma dessas pessoas, mas espero que pelo menos vocês saibam e conheçam cada uma delas, e que elas possam inspirar vocês também!

Para ver mais postagens e blogs, visitem a página da AF&LBN~

blognetwork3

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Esse post faz parte do Desafio 30 dias de Lolita.

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

snapchat-logo-4 fowl.ignis