Lolita Fashion Japan & AreaE Escola de Artes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi gente, tudo bem?

Hoje rolou o lançamento do livro da talentosíssima Suu Hideto, o “Lolita Fashion Japan ˜ how to draw manga”. O livro é super fofo, conta com várias ilustrações da Suu e de outras duas artistas. Dá pra ver um sentir um pouco da vibe da coisa por esse vídeo aqui:

 

Lógico que quando ela convidou para o lançamento, não podia deixar de ir para prestigiá-la. Combinei com as meninas e fui. Infelizmente chegamos atrasadas =/ e já no fim do bate-papo, mas ainda assim, conseguimos dar um forte abraço na Suu e tirar umas fotinhos! Encontramos a Nexa, da Unicorn Holic lá xD E de novo não consegui conversar muito com ela. Fica para a próxima!!!

 

suuhideto-23

Estava rolando uma super degustação de Cream Soda da Tokyo Bubbles, achei super interessante! Uma boa mistura de soda italiana com bubbles e sorvete xDD Incrível. Mal posso esperar pelo Festival do Japão pra tomar novamente ( e experimentar as versões alcoólicas <3). A Aiko é surpreendentemente prendada xD Ela também faz acessórios lindos e maravilhosos pela Chok & Berry.

 

Depois da AreaE, fomos para o Hachi. *o*˜ Eu nunca canso desse lugar, minha gente. Adoro. O espaço é pequeno, mas é super aconchegante, com Kpop rolando solto, parede de postits pra todo mundo deixar sua marca, e até um espaço pra colar fotos xD Sem contar os crepes maravilhosos. <3 Ai ai!

Conversa vai, conversa vem, fofoca vai, fofoca vem… Cada vez mais estou curtindo esses meetings˜ e cada vez mais eu percebo e entendo o significado da moda lolita para cada uma. Todas que eu conheci, incluindo eu, passaram (e algumas ainda passam) por situações muito difíceis… problemas com a família, com a vida em si… e tudo fica tão distante quando nos juntamos para divar assim! Por mais difícil que seja o dia-a-dia, dá pra esquecer um pouquinho, quando nos empenhamos em fazer uma super maquiagem, usar um cílios postiços enormes, e tudo isso só para nos sentirmos bem com nós mesmas.

As pessoas nos julgam tão rápido, sem saber o que está por trás de nossas escolhas. Julgam a roupa, mas esquecem que por baixo de tantas camadas de saias, anáguas e bloomers, somos pessoas também. Pessoas que como qualquer outra, temos problemas, temos soluções, e temos esses momentos de amizade e de alegria.

suuhideto-25

Obrigada meninas! Por abrirem meus olhos, por me fazerem perceber como é linda essa nossa comunidade de lolita <3 Como, mesmo com as tretas, nós estamos aqui para apoiar e ajudar toda e qualquer uma que precise, para dar um abraço apertado e cheio de frufrus e rendas.

É isso pessoal… Espero que tenham gostado desse post! Muito sucesso pra Suu˜ e até a próxima!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in