Retrospectiva 2015

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi oi! Tudo bem gente?

É meu último post do ano! Hahahaha xD sem contar que é meu terceiro post hoje. Dei uma de brasileira, e deixei tudo pra última hora. Normal, acontece. To só esperando a loucura de cozinha começar pra ceia de ano novo… e aproveitando para postar.

Eu não tenho muita noção de tempo, sabe. Ontem estava com um casal de amigos e estávamos tentando lembrar dos memes desse ano xD E alguns eu não tinha noção que tinham sido do ano  passado. Tenho que sentar e rever as coisas pra lembrar certinho o que aconteceu quando. E esse ano foi super importante pra mim, porque foi um ano de mudanças. O fim do Pyon marcou um início da minha jornada pessoal para redescobrir meus hobbies, meu estilo próprio e minha personalidade. Conheci novas pessoas *o*~ e fiz novas amizades que só tenho a agradecer, e que quero muito fortalecer os laços em 2016.

Então, sem mais delongas, vamos lá!


 

JANEIRO

Ressaca Friends, e a última vez que consegui usar meu cosplay de Leona Heidern, do KOF.

#upabc #pyon #cosplay #leona #kof #madoka #madokamagika #evento

A post shared by Aline (@alinearie) on


 

FEVEREIRO

Meeting de Valentine’s Day. Foi a primeira vez que usei meu sapato branco <3 Acho que foi a segunda, ou terceira vez que usei lolita, ainda estava me adequando e me descobrindo.

valentines-77

Foi no começo de Fevereiro que as coisas começaram a bruscamente mudar também. Foi depois da viagem pra praia (e um dos maiores porres da minha vida <3), que comecei a trabalhar na Privalia. Conheci pessoas maravilhosas e finalmente comecei um emprego estável, pela primeira vez na minha vida.

10959753_10205670344695947_1947155933637723984_n.jpg

10968462_1060456083970551_3081586020459523650_n.jpg


 

MARÇO

White Day Tea Party. Foi nesse meeting que eu usei pela primeira vez esse vestido. E foi o momento mais emocionante da minha vida de Lolita. Me senti uma princesa. Eu me olhei no espelho e lembrei… de todas as vezes que eu namorei a moda lolita, que eu entrei nos sites e fiquei olhando os vestidos. Naquele momento, todo o dinheiro que eu tinha gasto, e todos os anos de espera, valeram a pena. Vai ser um momento que eu nunca vou me esquecer.

10561557_10205992754315986_2037367891939627594_n.jpg


 

MAIO

Meeting White, Rabbit e Boystile. Foi o primeiro meeting que fui sozinha. Foi muito libertador… conheci novas pessoas, que me acompanharam pelos próximos meetings. Aqui, pra mim, foi o fim do Pyon. Algumas tretas seguiram esse meeting, e o mais importante…

… meu casamento! <3

IMG_5288.JPG

E terminando o mês, com mais um meeting, o Old School, com minhas novas amigas lolitas <3

Fotinhos do meeting no facebook.com/alinearie

A post shared by Aline (@alinearie) on


 

JUNHO

Em Junho, eu já tinha mudado meu blog. Eu tive que tomar uma decisão de ou ir no Bazar J-Fashion, ou no primeiro Mimi Party. Resolvi ir ao Mimi Party, o que mais tarde me rendeu ingressos para o próximo Mimi Party. MAS, seria o começo desses eventos e o fim dos maravilhosos tea parties no Teakettle. T.T Tristeza sem tamanho. Mas foi OK o evento, foi mais legal pela companhia <3


 

JULHO

Em julho foi meu aniversário <3 e o meu evento preferido do ano: o Festival do Japão. E teve também um dos encontros mais divertidos de todos os tempos, o Harajuku Fashion Walk. Foi super lotado, conheci e tive mais contato com muita gente que conhecia só de vista, e ainda por cima tive a chance de gravar, coisa que eu não fazia há um tempo já. Me deu um ânimo a mais pra continuar.

11224204_1653816788170282_6647764997347175607_n


 

AGOSTO

Agosto foi um mês um pouco parado para o blog (em questão de meetings e eventos), mas muito agitado pra mim xD Fiz a minha primeira tatuagem…

Stand and be true. Lembrarei cada vez que olhar para o símbolo de Eld. ❤️

A post shared by Aline (@alinearie) on

… fiz esses piercings que foram embora com a minha cirurgia do nariz (a tonta aqui não leu direito o pré-operatório e não sabia que precisava tirar TUDO na sala de cirurgia. Tiveram que quebrar o piercing de coração pra tirar e os furos fecharam).

E minha segunda tatuagem! <3

Pelo poder de minha estrela! ⭐️ Minha tattoo nova linda demaaaaaais! 🌸💖😍 Obrigada, Lucas!

A post shared by Aline (@alinearie) on


 

SETEMBRO

Acho que essa foto resume meu mês. Skyrim e gordices. Não fui em nenhum meeting nem evento… foi um mês complicado e de adaptação com o Arthur… eu comecei um trampo fixo esse ano e ele virou freela. O que tornou bem mais complicado organizar nosso tempo, porque as vezes ele trabalha de madrugadas e de fins de semana. Brigamos muito, mas aos poucos nos ajeitamos.

Um prato de brigadeiro, Skyrim, um dia livre. Sim ou com certeza? *o*~

A post shared by Aline (@alinearie) on


 

OUTUBRO

Em outubro foi o incrível Bazar J-Fashion, super bem organizado, e que me deu oportunidade de gravar também. Gostaria de poder sempre gravar, documentar, todos os eventos e meetings. Mas é complicado, por exemplo, estar de lolita e gravar. Não consigo, é super desconfortável. Então tenho que revezar entre ir vestida e ir pra documentar. Gosto dos dois, queria poder fazer os dois ao mesmo tempo xD

11188434_535589983270361_3566219227863839160_n

E tristemente perdi o meeting de Halloween T.T MAS, compensei agitando um Halloween la na Privalia. xDDD Foi super legal!

12193859_10203604399189738_1810519887824116177_n.jpg

Ah! E teve também a BGS! Foi a primeira vez que fui num evento com uma galera diferente xD Me diverti pela galera, pq o evento em si foi bem meh…

Já que ninguém postou, aqui vai nossa foto grupal 😁

A post shared by Aline (@alinearie) on


 

NOVEMBRO

Nesse mês também não fui a nenhum meeting, mas me empenhei bastante na academia. O que durou só em novembro… porque eu sabia que no mês seguinte x.x seria complicado.


 

DEZEMBRO

Dezembro acho que foi o mês mais agitado de todos xD o que já era de se esperar.

Começando pela super festa da Privalia…

Divamos. #privalia #workhardplayhard

A post shared by Aline (@alinearie) on

… noitada de pizza na academia de Kung-Fu do Arthur…

Boa noite!

A post shared by Aline (@alinearie) on

…pelo Mimi Party Christmas

Lindas divas no Mimi Party! 💓

A post shared by Aline (@alinearie) on

…a festa de confraternização da turma do curso de Japonês, na qual resolvi montar um look mais gyaru…

Gyaruzando hoje! (^_-)-☆

A post shared by Aline (@alinearie) on

… e terminando com chave de ouro com o Ribbon Fashion Contest.

Outfit que usei pro Ribbon xD foi a única foto que tirei, nem tinha colocado a anágua ainda… VB

A post shared by Aline (@alinearie) on


 

Pra mim, esse último outfit lolita foi perfeito para fechar o ano. Foi o outfit mais pensado e planejado que fiz o ano todo, com um super acessório de cabelo que eu mesma fiz. Pra mim foi o começo de uma nova perspectiva pra mim sobre lolita… Prefiro passar um tempo sem ir em meetings e planejar um outfit completo, do que ir, vestindo lolita sem estar satisfeita. Isso fica de lição pra mim, para o ano que vem revezar entre ir de lolita e ir só para gravar e fotografar um meeting.

E o mais importante de tudo, se divertir. Com certeza essa é uma das lições mais importantes que aprendi esse ano. Antes, quando ia aos meetings pelo Pyon, era pelo canal… com objetivo de ter visualizações e um dia conseguir dinheiro. Mas, não adiantaria de nada continuar frequentando os eventos só com essa mentalidade. O princípio de tudo é que isso é um hobby, isso é algo que eu gosto de fazer, e que me faz me sentir bem comigo mesma. Ter um canal, e ganhar dinheiro com isso, são coisas que viriam como consequência. O mais importante é ser sincero com você mesmo… e não criar um perfil fake para chamar atenção dos outros.

Com a moda lolita, eu já gastei muito dinheiro sim.. mas conheci novas pessoas, aprendi a lidar comigo mesma, com meu estilo e meus gostos, e aprendi a viver o momento e me divertir mais. E quero continuar assim… quero continuar me divertindo, mais do que apenas me preocupando com minha aparência ou com o que os outros vão pensar (ou com a quantidade de likes que vou ganhar).

Hauahauaua pisquei! Mas valeu a selfie!

A post shared by Aline (@alinearie) on

 

É isso pessoal! Obrigada por me acompanharem até aqui. O que eu faço é por mim mesma, mas é também para poder compartilhar com os outros esse mundo maravilhoso da moda japonesa, essa cultura que eu acho incrível e que me inspira em tanto aspectos. Com cada foto que eu tiro ou vídeo que eu gravo, eu espero que os outros consigam sentir um pouco da felicidade que eu sinto, de estar fazendo o que eu gosto. <3

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in