Músicas que me inspiram *AF&LBN*

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Oi pessoal, tudo bem? Aqui é a Natsu, e vou fazer o post com o tema do mês da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, que é: Músicas que me inspiram! E estou sentindo que esse post vai ser longo e demorado…

Acho que como muitas pessoas, eu tenho uma conexão com a música muito profunda e sentimental… Eu associo muito uma música com lembranças, as vezes sem querer, as vezes de ouvir muito a mesma música num determinado momento da minha vida. Tem muitas músicas que estão numa lista de “proibidas”, porque eu sei que se eu ouvir, vou me sentir mal por lembrar de momentos ruins da minha vida. Mas ao mesmo tempo, eu gosto de ouvir algumas dessas porque foram as músicas, seja pela melodia ou pela letra (mas principalmente pela letra), que me ajudaram a superar esses momentos difíceis. Quando eu canto uma música, quando eu sei a letra de cor, e sinto as palavras… elas me empoderam, me ajudam, me fazem sentir como eu quero me sentir. Parece bobagem, mas sei que muita gente vai concordar comigo. xD

Então acho que farei uma lista de “tipos” de música, de acordo com situações diferentes.

– GIRL POWER

Músicas que me fazem me sentir uma mulher mais forte, mais poderosa, mais firme e decidida. xD Spice Girls deveria entrar, mas me lembra mais da minha infância, quando eu não entendia inglês direito, e adorava ouvir só pra dança. Pussycat dolls é uma escolha melhor, porque as músicas são muito fodásticas nesse sentido, e uma que me ajudou muito foi I don`t need a man ahauhauahuahauha.

Mas o destaque vai para Katy Perry, que por mais que seja popzinho, as músicas são chiclete, e as letras são muito empoderadoras!

– Enough is enough.

xD Adoro essa frase, principalmente nos filmes indianos em que eles fazem questão de falar isso em inglês, e não na língua deles, pra dar ênfase ao dizer CHEGA! E essa música, assim como muitas outras que fazem parte da trilha sonora do Naruto, me fazem me sentir mais forte, e me sentir como se eu pudesse superar qualquer adversidade da vida, e conquistar meus sonhos e objetivos.

– Saudades

Saudades é um sentimento muito difícil de superar… porque a única maneira de acabar com ele é recuperando aquilo que faz falta. Essa música é tão linda, sempre que ouço ela tenho vontade de chorar, a letra fala basicamente “não importa o que tenha acontecido, se você chamar, eu irei até você”. De quebra, essa música, que é um encerramento do anime Earth Girl Arjuna, também me faz lembrar da adolescência, da minha época de otaku, de momentos difíceis que passei, mas que pude superar graças a inspiração que os animes (e suas músicas) me trouxeram.

– Medieval

xD Não sei se vou conseguir explicar direito… mas acho que quem gosta de Senhor dos Anéis, de rpg e afins, vai entender como é a sensação de estar na época medieval, onde as lutas são épicas, o amor é épico, tudo é épico e superior aos tempos modernos. Uma música que gosto muito e me deixa nesse mood é Fairy Tale, do Shaman, mas a que ganha destaque mesmo é o tema de Skyrim… que é o que basicamente me fez jogar Skyrim todos os dias por 3 meses, e fazer absolutamente todas as quests, upar tudo até o nível 100, e me fez querer pular pra dentro do jogo e matar dragões, e viver uma vida épica…(ao invés de pegar metrô e trabalhar o dia inteiro sentada, se é que me entendem xD)

-Kawaii

Ahn, também não sei explicar essa… xD mas é tipo, aquele tipo de música que me faz querer dançar, que me inspira na moda japonesa, nos eventos de anime, e tudo mais… Perfume é A banda pra essa categoria… as músicas são sempre muito boas, as danças mais ainda xD Antes de kpop, Perfume pra mim foi o ápice do Jpop. *o*/ Vale muito a pena conferir todas as músicas delas O.O todas!!!

Acho que tá bom né xDD se for falar de todas as músicas que gosto, vou ficar aqui pra sempre! Espero que tenham gostado, estou ansiosa pra ver as listas das outras garotas da rede!

Kissus,

~Natsu

Sigam-me nas redes sociais!

fa in

2 thoughts on “Músicas que me inspiram *AF&LBN*

Comments are closed.